Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Cristiano Ronaldo chega a 750 gols na carreira e já fala em nova meta

Cristiano Ronaldo celebra gol da Juventus contra o Ferencváros - Miguel Medina/AFP
Cristiano Ronaldo celebra gol da Juventus contra o Ferencváros Imagem: Miguel Medina/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 19h33

Cristiano Ronaldo alcançou mais uma marca expressiva em sua carreira. Durante a vitória da Juventus por 3 a 0 contra o Dínamo Kiev na quinta rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões, o craque português marcou e chegou ao número de 750 gols em sua carreira.

Nas redes sociais, além de agradecer aos que o ajudaram a chegar neste marco, Cristiano já projeta nova meta: "Agradecer também minha família maravilhosa, sempre presente nos meus melhores e piores momentos. Próxima parada: 800 gols! Vamos!."

Ainda sobre a conquista, CR7 fez questão de citar não só os companheiros de trabalho, mas também os adversários, que o motivam a buscar novos recordes todos os dias.

"750 gols, 750 momentos felizes, 750 sorrisos nos rostos de nossos apoiadores. Obrigado a todos os jogadores e treinadores que me ajudaram a chegar a este número incrível, obrigado a todos os meus adversários leais que me fizeram trabalhar cada vez mais duro todos os dias", pontuou.

Com a vitória, a Juventus chegou aos 12 pontos e está em segundo lugar no Grupo G. O último compromisso desta fase será na Espanha contra o Barcelona. No confronto, que acontecerá na próxima terça-feira, 8, os dois tradicionais clubes europeus definirão quem ficará com a liderança da chave.