PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Carrasco do Real, Dentinho diz ter propostas e põe Corinthians como opção

Dentinho comemora gol do  Shakhtar contra o Real Madrid, em jogo da Liga dos Campeões - Anadolu Agency via Getty Images
Dentinho comemora gol do Shakhtar contra o Real Madrid, em jogo da Liga dos Campeões Imagem: Anadolu Agency via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 18h52

Autor do primeiro gol do Shakhtar Donetsk na vitória por 2 a 0 sobre o Real Madrid na Liga dos Campeões, o atacante brasileiro Dentinho está em fim de contrato com o clube ucraniano e diz que uma volta para o Corinthians, clube que o revelou, não está descartada.

"Tenho carinho muito grande pelo Corinthians, clube que me revelou. Tenho mais oito meses de contrato aqui no Shakhtar, está aparecendo bastante proposta pra mim, estou muito feliz por isso. O Corinthians é uma opção, sim, o carinho que a torcida e o clube têm por mim, até hoje sou artilheiro do século com 55 gols, tenho muito orgulho disso, tenho certeza de que é uma das opções. O carinho pelo Corinthians é muito grande", disse Dentinho ao "Tá na Área", do SporTV, na tarde de hoje.

O atacante disse que tenta acompanhar os jogos do clube paulista apesar do fuso horário diferente, já que são cinco horas de diferença para o horário de Brasília.

"Sempre estamos na torcida, cinco horas de diferença, às vezes a gente passa do horário pra acompanhar, situação não estava tão boa, mas agora deu uma melhorada, tenho certeza de que o 'Coringão' vai dar a volta por cima e estar no devido lugar que é o topo da tabela", disse.

Dentinho também celebrou o gol contra o Real Madrid e acredita na classificação do Shakhtar. "É um momento especial, gol importante, vitória importante, estamos com esperança de classificação na Champions League. Sempre bom fazer gol contra time grande, ainda mais contra o Real Madrid, que é uma equipe bem qualificada, acho que tem um pouco de sorte, mas é muita dedicação, treino, trabalho, humildade. Tenho um pouco de sorte contra eles e espero continuar fazendo gol para ajudar o Shakhtar".

Corinthians