Topo

Libertadores - 2020

River Plate x Athletico: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Jogadores do Athletico-PR comemoram gol contra o River Plate pela Libertadores - Conmebol
Jogadores do Athletico-PR comemoram gol contra o River Plate pela Libertadores Imagem: Conmebol

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/12/2020 10h26

Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, na Arena da Baixada, River Plate e Athletico decidem hoje (1), às 19h15 (de Brasília), no estádio Libertadores de América, quem avança às quartas de final da Libertadores.

O Furacão conseguiu um bom resultado no jogo de ida da chave. Mesmo com um a menos na grande maioria do tempo, o Athletico vai confiante e espera conseguir a classificação. O River, porém, segue favorito por ter vencido todos os jogos que fez em seus domínios pela competição continental.

Onde assistir

A partida entre River Plate x Athletico terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, e terá narração de Napoleão de Almeida com comentários de Chico Garcia. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário

O duelo ocorre no estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h15.

Prováveis escalações

River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa e Enzo Pérez; De La Cruz e Ignacio Fernández; Borré e Matías Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo.

Athletico: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Richard, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Walter) e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Arbitragem

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
VAR: Cristian Garay (CHI)

Últimos resultados

O Athletico perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras, pelo Brasileirão, enquanto os argentinos bateram o Rosário Central por 2 a 0.