Topo

Santos

Marinho xinga repórter em post após classificação: 'Tu é um babaca'

Marinho observa durante treino do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Marinho observa durante treino do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 22h56

O atacante Marinho, do Santos, xingou um repórter em publicação no Instagram na noite de hoje, após a classificação em cima da LDU na Libertadores. O time da Vila Belmiro perdeu por 1 a 0, mas ficou com a vaga por conta do gol marcado fora de casa.

O jogador disparou contra o jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, em post na ferramenta Stories. Ele acusou o profissional de "só falar mal" e publicar "notícias maldosas".

"Pode falar o que for de mim, tu é um babaca, que só fala mal de mim porque não dou moral, e sempre solta informações, dando escalação do time antes de todo mundo saber, onde fala tudo que se passa no clube, não sou criança...", escreveu Marinho.

"Então, pode falar mal de mim, não dou moral pra vocês bem [sic] muito menos pago pau pra tuas notícias maldosas", acrescentou.

O jornalista respondeu o jogador em publicação no Twitter.

O jogo desta noite foi marcado por confusão pouco antes do apito final. O árbitro Néstor Pitana só encerrou a partida após 22 minutos de acréscimos devido ao tumulto.

Com a bola rolando, o Santos teve atuação apagada e acabou superado pelos equatorianos. Os gols marcados na vitória por 2 a 1 pelo jogo de ida, no entanto, asseguraram a classificação no critério de desempate.

Santos