Topo

Internacional

Boletim do Inter: Abel segue fora e mais quatro jogadores desfalcam time

Edenilson está fora do jogo contra o Boca Juniors por testar positivo para Covid-19 - Ricardo Duarte/SC Internacional
Edenilson está fora do jogo contra o Boca Juniors por testar positivo para Covid-19 Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/12/2020 17h49

Abel Braga segue afastado dos treinos e jogos do Inter. O treinador ainda testou positivo para Covid-19 e não poderá comandar o time contra o Boca Juniors, amanhã (2), em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Edenilson, Caio Vidal e Matheus Jussa também testaram positivo. Johnny sofreu uma lesão e também não joga.

O Internacional informou hoje que Abel e os três jogadores estão fora em razão da doença. Johnny sofreu uma lesão na coxa direita e desfalcará o time por aproximadamente duas semanas.

Por outro lado, o goleiro Danilo Fernandes testou negativo e poderá ficar à disposição de Leomir de Souza, que substitui Abel Braga à beira do campo.

Departamento médico

Edenilson, Caio Vidal e Matheus Jussa testaram positivo para Covid-19. Abel Braga segue com teste positivo e fora do comando do time. Johnny, Abel Hernández e Moisés estão lesionados. Boschilia, Saravia e Guerrero não atuam mais nesta temporada.

Suspensos

Rodinei e Cuesta.

Internacional