Topo

Shakhtar Donetsk x Real Madrid: onde assistir ao jogo da Champions League

Hazard deixa jogo entre Real Madrid e Alavés machucado; jogador vem sofrendo lesões consecutivas nos últimos meses - Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
Hazard deixa jogo entre Real Madrid e Alavés machucado; jogador vem sofrendo lesões consecutivas nos últimos meses Imagem: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 14h57

O Real Madrid visita o Shakhtar Donetsk amanhã (01) em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 14h55 (de Brasília) e será transmitido na TV pelo canal TNT e pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Ambas as equipes encaram a partida como decisiva na busca da classificação para as oitavas de final. Isso porque o Real Madrid é segundo colocado do Grupo B com sete pontos, enquanto o Shakhtar é terceiro com quatro.

Assim, uma vitória leva os Merengues aos 10 pontos e consequentemente à classificação. Caso a vitória seja dos ucranianos, as duas equipes alcançam sete pontos e vão para a última rodada com a vaga nas oitavas ameaçada.

Zidane terá um desfalque importante para escalar o Real Madrid para o jogo da Liga dos Campeões. O belga Eden Hazard se lesionou na partida contra o Alavés e não deve estar a disposição.

Shakhtar Donetsk x Real Madrid - Champions League

Local: Estádio de Kiev, em Kiev (Ucrânia)
Data e horário: Terça-feira (01/12), às 14h55 (de Brasília)
Transmissão: TNT e EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube).