Topo

Renato Augusto faz golaço de voleio em nova vitória do Beijing; assista

Brasileiro é um dos destaques da Liga dos Campeões Asiática - AFP
Brasileiro é um dos destaques da Liga dos Campeões Asiática Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

30/11/2020 11h57

O meia Renato Augusto, um dos líderes do Beijing Guoan, fez um golaço na vitória de 3 a 1 de sua equipe sobre o Seoul, em jogo válido pela Liga dos Campeões Asiática que aconteceu hoje (assista abaixo).

Aos 42 minutos do 1° tempo, o brasileiro recebeu um cruzamento da direita e emendou um voleio, sem chances de defesa para o goleiro adversário - na ocasião, o placar da partida já estava em 1 a 0, com gol de Jonathan Viera.

Yun Ju-tae ainda descontou para a equipe sul-coreana nos minutos finais da partida, mas houve tempo para Zhang Yuning fazer o terceiro e decretar a vitória do Beijing, único time com 100% de aproveitamento no torneio, que está sendo disputado no Qatar.

Depois da partida, Renato Augusto falou sobre a dificuldade de adaptação aos jogos no Qatar. "Saímos de uma bolha na China, onde disputamos a nossa Superliga, para outra bolha, no Catar, para darmos sequência a uma Champions que começou lá em fevereiro. Essa é a realidade que enfrentamos nesse 2020 que ficará marcado na história", iniciou.

O brasileiro ainda ressaltou a qualidade dos companheiros diante da invencibilidade. "Dentro de campo, também estamos cumprindo bem nosso papel. Tivemos mais uma grande atuação. Estão todos de parabéns", finalizou Renato.

Assista ao golaço do brasileiro: