Topo

Milan

'Me considero como Benjamin Button, eu rejuvenesço a cada ano', diz Ibra

Ibrahimovic comemora gol do Milan sobre a Lazio pelo Italiano - REUTERS/Alberto Lingria
Ibrahimovic comemora gol do Milan sobre a Lazio pelo Italiano Imagem: REUTERS/Alberto Lingria

Aos 39 anos de idade, Zlatan Ibrahimovic, que atualmente joga pelo Milan, disse hoje que se sente como "Bejamin Button", porque rejuvenesce a cada ano. "Eu me considero como Benjamin Button, eu me rejuvenesço a cada ano. Até que eu possa, eu vou jogar, eu prometo. No dia em que eu parar de me apresentar alto, vou parar. Preciso me sentir vivo", disse ele em entrevista para a UEFA.

Ibrahimovic voltou para a Itália ano passado depois de ter passado pelo Los Angeles Galaxy, dos EUA. Atualmente o Milan está liderando a Serie A do campeonato. "Sempre que entro em campo, me sinto como uma criança comendo doce pela primeira vez", completou.

O jogador está ajudando o elenco jovem do Milan a ganhar confiança, além dos resultados. "Quando eu jogo eu trago meu personagem, coloco muita pressão sobre meus companheiros de equipe para darem o seu melhor. Então, alguns vivem bem e outros mal. Mas você tem que insistir, eu decido que devemos insistir todos os dias. A forma de treinar é a forma de jogar".

Após outros jogadores não terem voltado ao Milan por terem vivenciado experiências fora do clube, o sueco disse que isso o motivou mais ainda: "Nunca estou satisfeito, sempre quero mais. É por isso que estou aqui fazendo o que faço. Não vejo muitos jogadores fazendo o que eu faço ", disse ele.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no 3° parágrafo, o termo utilizado pelo jogador foi "insistir", e não "desistir". O erro foi corrigido.

Milan