Topo

Liverpool x Ajax: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Firmino, do Liverpool, disputa lance com Ederson, do Manchester City - Shaun Botterill/Getty Images
Firmino, do Liverpool, disputa lance com Ederson, do Manchester City Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 17h01

O Liverpool vai receber o Ajax amanhã (01) em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido ao vivo na TV pelo canal TNT e pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Os Reds são os líderes do Grupo D com nove pontos, seguidos de perto pelos holandeses, com sete. Uma vitória garante a classificação do time de Roberto Firmino e companhia, mas a derrota pode complicar a situação na tabela, já que a Atalanta, que joga contra o fraco Midtjylland, também está com sete pontos.

O Liverpool vai para a partida com muitos desfalques importantes como Thiago Alcântara, principal contratação da temporada, e Virgil Van Dijk, referência na zaga, e busca voltar a vencer na competição, já que perdeu na rodada anterior para a Atalanta e adiou o sonho da classificação.

Empolgado com duas vitórias consecutivas, o Ajax dos brasileiros Anthony e David Neres quer vencer para lutar pela primeira colocação do grupo.

Liverpool x Ajax - Champions League

Local: Anfield, em Liverpool (Inglaterra)
Data e horário: Terça-feira (01/12), às 17h (de Brasília)
Transmissão: TNT e EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube).