Topo

Palmeiras

Ex-goleiro Marcos lamenta perda da mãe: 'Perdi minha maior parceira'

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 09h07

O ex-goleiro Marcos, que jogou por Palmeiras e seleção brasileira, usou suas redes sociais para homenagear sua mãe, Antônia Reis, que morreu ontem aos 83 anos, após complicações decorrentes de uma cirurgia no fêmur.

Marcos publicou uma foto ao lado da mãe internada e contou que teve a chance de acompanhar Antônia de perto nos últimos dias, enquanto ela esteve internada em Marília, no interior de São Paulo.

"É, gente, perdi a maior parceira da minha vida, mas Deus me proporcionou 15 dias junto dela para me despedir. Fiquei junto com ela internado, rimos, choramos, assistimos o jogo do Verdão, comemos juntos, dormimos juntos, tive tempo de dizer o quanto eu a amava e ela de me dizer o mesmo, vai fazer muita falta mãe, a ti eu dedico tudo que fiz de bom nessa vida, descansa, a senhora merece!", escreveu Marcos.

Antônia Reis morava em Oriente, também no interior de São Paulo, cidade natal de Marcos. Ela foi submetida à cirurgia após sofrer uma queda e não tinha problemas de saúde preexistentes.

Palmeiras