Topo

Atlético-MG

Everson e Jair se recuperam da covid-19 e voltam aos treinos no Atlético-MG

Everson está liberado e voltará ao time titular do Galo contra o Internacional - Bruno Cantini/Atlético-MG
Everson está liberado e voltará ao time titular do Galo contra o Internacional Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

30/11/2020 12h21

Mais dois jogadores se recuperaram da covid-19 e estão de volta no Atlético-MG: o goleiro Everson e o volante Jair. A dupla retornou aos trabalhos na Cidade do Galo na manhã de hoje (30). O anúncio foi feito pela assessoria de comunicação do clube alvinegro.

Everson e Jair foram avisados que haviam testado positivo para o novo coronavírus antes do jogo com o Ceará, em 20 de novembro, e ficaram fora do duelo com o Vovô. Eles também não enfrentaram o Botafogo na ultima rodada do Brasileirão.

Nesta segunda a dupla completou dez dias de isolamento. Como Everson e Jair não apresentaram sintomas da doença, por autorização de protocolos médicos, retornam às atividades.

Do grupo de atletas que testou positivo para covid-19 agora só o goleiro Rafael cumpre isolamento. Ele já está fora do jogo om o Internacional, no próximo domingo (6), no Mineirão.

Everson retoma a condição de titular contra o colorado e Sampaoli ganha mais reforços para essa partida, já que também retornaram nos últimos dias recuperados do vírus o lateral direito Guga, o zagueiro Réver, os volantes Allan e Alan Franco, e o atacante chileno Eduardo Vargas.

O zagueiro Victor e o zagueiro Gabriel, reservas, também estão recuperados e ficam à disposição do argentino, assim como o garoto Sávio, atacante de apenas 16 anos.

Atlético-MG