Topo

Escalação do Corinthians: Cássio ou Walter, e "briga forte" no meio-campo

Walter agrada bastante Vagner Mancini, e Cássio vê "sombra" de reserva crescer nesta temporada - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Walter agrada bastante Vagner Mancini, e Cássio vê "sombra" de reserva crescer nesta temporada Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/11/2020 16h22

O goleiro Cássio e o meia Ramiro estão recuperado de lesões, mas não estão confirmados como titulares para o duelo do Corinthians contra o Fortaleza nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cássio é ídolo corintiano, mas vê a "sombra" de Walter crescer a cada dia. Mancini não esconde que gosta bastante do "eterno reserva" de Cássio.

Ramiro encara briga forte no meio-campo. Além dele, Mancini conta com os retornos de Cantillo e Otero, que estavam suspensos. Nenhum deles tem vaga garantida no time após os seus substitutos se destacarem na vitória contra o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, na semana passada.

Marllon também retorna de suspensão, mas Bruno Méndez é mais um que teve atuação elogiável em Curitiba.

Sendo assim, o Corinthians deve entrar em campo com Cássio (Walter), Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Xavier (Cantillo), Ramiro (Roni), Luan e Otero (Lucas Piton); Jô.