Topo

Boletim do Corinthians: Recuperados, Cássio e Ramiro treinam com o elenco

Cássio em ação no treino do Corinthians no CT Joaquim Grava; goleiro fica à disposição de Vagner Mancini - Rodrigo Coca/Divulgação
Cássio em ação no treino do Corinthians no CT Joaquim Grava; goleiro fica à disposição de Vagner Mancini Imagem: Rodrigo Coca/Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/11/2020 15h59

O Corinthians realizou hoje (30), no CT Joaquim Grava, seu penúltimo treinamento antes de enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira (2), no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio e o volante/meia Ramiro treinaram com o elenco e devem reforçar o time.

Cássio sofreu contratura muscular no aquecimento do jogo contra o Coritiba na semana passada, quando o Timão venceu, fora de casa, por 1 a 0. Walter foi o titular na ocasião. Ramiro, por sua vez, treinou com os demais companheiros pela primeira vez desde que sofreu lesão no tornozelo direito.

O técnico Vagner Mancini ainda contará com os retornos de Marllon, Cantillo e Otero, que cumpriram suspensão na última rodada.

Treino

Os atletas realizaram trabalho tático, separados em três grupos e, enquanto dois jogavam em meio campo - ataque contra defesa -, um deles esperava. Ao fim desta atividade, os jogadores realizaram complementos como cobranças de falta diretas, trabalhos de passes longos e rebatidas para os defensores.

A delegação do Corinthians seguiu para a capital cearense na tarde de hoje, em voo fretado. Na tarde desta terça-feira (1º), a equipe fará o último treino antes da partida diante do Fortaleza na Cidade Vozão, CT do Ceará.