Topo

Neymar lamenta morte de Maradona: 'O mundo todo chorou sua perda'

Neymar durante jogo do PSG - Valery HACHE / AFP
Neymar durante jogo do PSG Imagem: Valery HACHE / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2020 19h44

Após o empate entre PSG e Bordeaux por 2 a 2, pelo Campeonato Francês, Neymar voltou a falar sobre a morte de Maradona. O atacante brasileiro se referiu ao craque argentino como um artista e afirmou que o mundo todo chorou a sua perda.

"Ele foi um artista do futebol. É uma perda muito grande para o futebol e seus familiares. Pelo que ele representou esportivamente o mundo todo chorou sua perda", disse Neymar em entrevista ao canal Plus no fim da partida.

Maradona morreu na última quarta-feira (25), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires.

Situação do PSG

Mesmo com o empate, o PSG mantém a liderança do Campeonato Francês, com 25 pontos, três a mais que o Lille, que ainda joga na 12ª rodada.

Agora, o time francês volta as atenções para a Liga dos Campeões da Europa. Na próxima quarta-feira (2), o PSG visita o Manchester United em Old Trafford, às 17h. A equipe parisiense é a segunda colocada do grupo H, com seis pontos, três a menos que o próximo adversário.