PUBLICIDADE
Topo

Grêmio

Renato Gaúcho dedica vitória do Grêmio a Maradona: "Grande amigo"

Jean Pyerre comemora gol do Grêmio com Renato Gaúcho, em jogo contra o Guaraní-PAR - Luis VERA / POOL / AFP
Jean Pyerre comemora gol do Grêmio com Renato Gaúcho, em jogo contra o Guaraní-PAR Imagem: Luis VERA / POOL / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

27/11/2020 00h01

Classificação e Jogos

Renato Gaúcho aproveitou a entrevista coletiva que sucedeu a vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Guarani-PAR, hoje (26), pelas oitavas de final da Libertadores, para voltar a homenagear Diego Armando Maradona. O treinador gremista disse que o resultado é dedicado ao ídolo argentino, que morreu quarta-feira (25).

"Gostaria de homenagear meu grande amigo Maradona. Já usei a camisa dele durante o jogo. Foi um grande amigo que perdi. O mundo perdeu um gênio, uma lenda, e hoje estou muito triste. Dedico esta vitória ao Dieguito, ao Maradona. Todas as vezes que conversei com ele foi um grande amigo, tivemos momentos maravilhosos juntos. Que deus o tenha e conforte os familiares", afirmou o técnico gremista.

Portaluppi usou uma camisa retrô da Argentina, com número 10 e o nome de Maradona durante a vitória gremista que abriu caminho para classificação às quartas de final da Libertadores, hoje, no Paraguai.

"Nossa equipe está de parabéns. Sempre confiei no meu grupo e nunca tive problema durante estes quatro anos e meio que comando o time. O Grêmio disputa três competições e está muito bem em todas elas", acrescentou o técnico.

Na próxima segunda-feira, o Tricolor encara o Goiás, pelo Brasileirão.

Grêmio