Topo

Real Madrid x Alavés: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Jogadores do Real Madrid celebram gol contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões - Alessandro Garofalo/Reuters
Jogadores do Real Madrid celebram gol contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões Imagem: Alessandro Garofalo/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 17h00

O Real Madrid recebe o Alavés amanhã (28) pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo acontece às 17h00 (horário de Brasília) e será transmitido na TV fechado pelo Fox Sports, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O Real Madrid não faz um bom início na La Liga. Em nove jogos disputados, são cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, alcançando a quarta colocação até o momento com 17 pontos.

O rival, porém, vive situação ainda mais delicada. Na 15ª colocação, o Alavés venceu apenas dois jogos e soma apenas 10 pontos em 10 jogos, estando apenas a dois pontos da zona de rebaixamento.

Vindo de um empate contra o Villarreal e uma goleada para o Valência nas duas últimas partidas no Espanhol, o time comandado por Zidane quer reencontrar o caminho das vitórias para sonhar com mais um título. Hoje, a diferença para o líder Real Sociedad é de seis pontos, com uma partida disputada a menos.

Real Madrid x Alavés - La Liga

Local: Estádio Alfredo di Stéfano, em Madri (Espanha)
Data e horário: sábado (28/11), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: Fox Sports (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)