PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Goycochea chora copiosamente ao lembrar momento com Maradona; assista

Ex-goleiro da seleção Argentina caiu em prantos ao relembrar de momento com Maradona na Casa Rosada em 1990 - Reprodução/Twitter
Ex-goleiro da seleção Argentina caiu em prantos ao relembrar de momento com Maradona na Casa Rosada em 1990 Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

27/11/2020 07h42

O ex-goleiro Sergio Goycochea, que foi companheiro de Diego Maradona na Copa do Mundo de 1990 representando a Argentina, chorou copiosamente (assista abaixo) ao relembrar um momento com o astro do futebol mundial, que foi velado e enterrado ontem.

Em entrevista à Televisión Pública Argentina, Goycochea relembrou as suas duas últimas visitas à Casa Rosada, sede do governo argentino que foi palco do velório do ex-camisa 10.

"A última vez que estive na casa do governo [Casa Rosada] foi em 1990, na varanda, festejando com o povo que foi nos receber pelo Mundial da Itália. 30 anos depois, voltei para me despedir deste companheiro que tinha ao meu lado", iniciou o ex-goleiro, começando a se emocionar.

"É muito forte, mas... a vida é assim, são as imagens que passam. Falava no camarim que não queria chorar neste momento para não parecer coisa barata e golpe baixo, mas não... Dói, porque é um pedaço de vida que se vai. Perdão". Neste momento, Goycochea interrompeu a declaração e caiu em prantos.

Segundos depois, após intervenção da apresentadora, ele tentou finalizar sua mensagem de homenagem, dizendo que não acreditava ao ver o caixão de Maradona.

"Quando eu o via no caixão pensava que era mentira, entende? Com toda a energia que tinha... Perdão", finalizou o ex-goleiro.

Assista ao momento:

Futebol