Topo

Palmeiras

Bastidores do Palmeiras: Veron celebra um ano da estreia no profissional

Gabriel Verón comemora gol do Palmeiras contra o Goiás - Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Verón comemora gol do Palmeiras contra o Goiás Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Thiago Ferri

Do UOL, em São Paulo

27/11/2020 16h56

Gabriel Veron deve voltar a jogar amanhã (28), contra o Athletico-PR, em uma data especial para ele. No mesmo dia, o atacante completa um ano de sua estreia como profissional pelo Palmeiras, na derrota para o Fluminense, no Brasileirão de 2019.

"Fico muito feliz em relembrar esse momento da minha estreia. Agradeço a Deus, minha família, meus companheiros, a torcida, e claro, Ao Palmeiras por ter me dado essa oportunidade. Espero completar vários jogos por aqui e conquistar muitos títulos. Trabalho com muito empenho todos os dias para honrar essa camisa maravilhosa", afirmou o garoto.

O camisa 27 foi balançar as redes pela primeira vez em sua partida seguinte, contra o Goiás. Ele ainda é o segundo mais jovem a fazer um gol pelo Palmeiras — 17 anos, três meses e dois dias, atrás apenas de Juliano, que fez com 16 anos, 11 meses e 23 dias em 1998.

Nesta temporada, o jovem tem seis gols em 26 partidas. Ele ficou fora recentemente por conta do novo coronavírus, mas já cumpriu o período de isolamento.

Palmeiras