Topo

Bahia x São Paulo: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

São Paulo e Bahia empataram no primeiro compromisso que tiveram no Brasileirão. Jogo ocorreu no Morumbi - Marcello Zambrana/AGIF
São Paulo e Bahia empataram no primeiro compromisso que tiveram no Brasileirão. Jogo ocorreu no Morumbi Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/11/2020 19h10

Bahia e São Paulo entram em campo hoje (28), às 19h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que ocorre na Arena Fonte Nova, em Salvador.

As equipes no Brasileirão

O time mandante ocupa a 12ª colocação do torneio nacional, com 28 pontos, enquanto a equipe do Morumbi está na terceira posição, com 38 pontos. Porém, tem duas partidas a menos que os demais clubes da competição.

Onde assistir

A partida será transmitida no canal Premiere (sistema de pay-per-view). Você também pode acompanhá-la em tempo real no Placar UOL.

Estádio e horário

A partida será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Fessin, Élber e Rodriguinho (Saldanha). Técnico: Cláudio Prates.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques

O Bahia não terá Gabriel Novaes por força de contrato. Anderson Martins, Lucas Fonseca e Gilberto estão suspensos.

Bruno Alves (por precaução com a Covid-19) está fora do jogo. Jonas Toró, Walce e Liziero estão no departamento médico. Diego Costa cumpre suspensão automática.

O que esperar do São Paulo

O São Paulo conta com o retorno de Brenner à equipe comandada por Fernando Diniz. Isso faz com que o time entre em campo sem Pablo, que foi titular na rodada passada, no empate por 1 a 1 com o Ceará. Fernando Diniz ainda terá dois reservas na defesa. Robert Arboleda e Léo formam o setor, uma vez que os titulares Diego Costa e Bruno Alves não estão à disposição.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes do VAR: Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Luciano Roggenbaum (PR)

Últimos resultados

O São Paulo vem de empate por 1 a 1 com o Ceará, na última quarta-feira (25). O jogo era adiado pela 16ª rodada do Brasileirão. O Bahia venceu o Unión Santa Fe, da Argentina, por 1 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente, o Bahia soma 28 pontos antes da 23ª rodada, não 22.