Topo

Internacional

Atlético-GO x Inter: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

D"Alessandro deve começar a partida como titular do Inter contra o Atlético-GO - Conmebol
D'Alessandro deve começar a partida como titular do Inter contra o Atlético-GO Imagem: Conmebol

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/11/2020 21h00Atualizada em 28/11/2020 13h53

Atlético-GO e Inter se enfrentam neste sábado (28), às 21h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter ganhou tempo de trabalho

Com o adiamento do jogo contra o Boca Juniors em razão da morte de Maradona, o Internacional ganhou tempo para trabalhar. Abel Braga busca impor cada vez mais seu estilo ao time, mas segue afastado das atividades após testar positivo para Covid-19.

O Inter venceu apenas três das últimas 10 partidas disputadas. Duas delas foram contra o Atlético-GO, ambas pela Copa do Brasil.

Onde assistir

O Premiere transmite a partida para todo o país. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Jean; Arnaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Matheus Vargas, Willian Maranhão, Janderson, Chico e Júnior Brandão; Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Moledo (Zé Gabriel), Cuesta e Uendel; Lindoso, Johnny, Mauricio, D'Alessandro e Patrick; Galhardo. Técnico: Leomir (auxiliar).

Suspensos e liberados

O Inter não conta com Nonato. Heitor e Lindoso, porém, voltam de suspensão. Já o Atlético-GO não terá Dudu, Ferrareis e Natanael, que pertencem ao Colorado e atuam no time por empréstimo. João Victor está suspenso.

Departamento médico

O Inter não conta com o técnico Abel Braga e o goleiro Danilo Fernandes, que testaram positivo para Covid-19. O volante Edenilson apresentou sintomas e foi afastado da delegação por precaução. Rodrigo Dourado, Abel Hernández e Moisés estão lesionados. Boschilia, Guerrero e Saravia não atuam mais nesta temporada.

Estratégia dos treinadores

Abel Braga deve montar o Inter no 4-2-3-1 com Lindoso e Johnny como volantes, Mauricio pela direita, D'Alessandro na armação e Patrick pela esquerda. Thiago Galhardo tende a ser o centroavante. Uma das opções seria recuar Galhardo para a meia, sacar D'Alessandro e colocar Yuri Alberto na equipe.

Já o Atlético-GO joga com suas linhas baixas e buscando o contra-ataque. Marcelo Cabo deve reforçar o setor defensivo e tentar surpreender em jogadas de velocidade.

Internacional