Topo

Grêmio

Jean Pyerre brinca com Pepê após vitória do Grêmio: "Fica me incomodando"

Pepê e Jean Pyerre marcaram os gols do Grêmio na vitória contra o Guarani-PAR - Lucas Uebel/Grêmio
Pepê e Jean Pyerre marcaram os gols do Grêmio na vitória contra o Guarani-PAR Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

26/11/2020 23h54

Jean Pyerre e Pepê marcaram os gols do Grêmio na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani-PAR, hoje (26), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. E depois da partida, Jean brincou com o colega e disse que ele "incomoda" quando seus passes não são valorizados.

"Tenho que agradecer o Pepê, senão ele fica me incomodando e dizendo que não valorizo quando ele dá assistência. Foi importante o trabalho de equipe e conseguimos vencer. Ele deu um bom passe, eu estava bem posicionado para usar um dos meus pontos fortes, que é o chute", disse.

No lance do primeiro gol, Pepê ganhou de Tripichio pelo lado esquerdo de ataque gremista e rolou para Jean Pyerre deslocar o goleiro Servio.

O Grêmio largou em vantagem na disputa de uma vaga nas quartas de final. No duelo de volta, na próxima quinta-feira, joga por qualquer vitória, empate ou até derrota por um gol de diferença, na Arena.

"Ainda não ganhamos nada e temos muito o que disputar no jogo de volta. Sempre tivemos a confiança da direção e do nosso treinador. Temos um trabalho de muitos anos, nossas ideias são claras e todos sabem o que precisam fazer. Todos se dedicam e estamos muito felizes com nossa fase", completou Pedro Geromel.

O Grêmio volta a campo na segunda-feira para encarar o Goiás, pelo Brasileirão.

Grêmio