Topo

Internacional

Escalação do Inter: Patrick volta e reduz problemas de Abel Braga

Patrick deve voltar ao time do Inter para jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão - Ricardo Duarte/ S.C. Internacional
Patrick deve voltar ao time do Inter para jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão Imagem: Ricardo Duarte/ S.C. Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/11/2020 15h06

Patrick está reintegrado ao grupo de trabalhos do Inter. Depois de se recuperar da Covid-19 e de um edema muscular, o meio-campista trabalha normalmente e poderá entrar na equipe de Abel Braga no jogo de sábado (28), contra o Atlético-GO, pela 23ª rodada do Brasileiro.

A opção reduz um dos principais problemas do técnico vermelho: as pontas. Com o Pantera Negra aberto pela esquerda, um dos postos fica ocupado, abrindo dúvida no lado direito.

Abel pode utilizar Edenilson, a exemplo do que fez em um dos jogos contra o América-MG, com a entrada de Lindoso ao lado de Dourado no setor de marcação. Ou ainda colocar Edenilson como volante e usar Mauricio — como foi no jogo contra o Fluminense.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel (Moledo), Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio (Lindoso), D'Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo.

Atlético-GO e Inter jogam no sábado às 21h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Internacional