Topo

Zagueiro do Fla se desculpa por expulsão, mas vê decisão 'aleatória'

Natan, zagueiro do Flamengo - Reprodução/Instagram
Natan, zagueiro do Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 17h20

Mesmo sem entrar em campo, o zagueiro Natan, do Flamengo foi expulso por reclamação ontem, no empate do time carioca com o Racing por 1 a 1, na Argentina, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O defensor usou suas redes sociais para se explicar e pedir desculpas ao torcedor rubro-negro.

Natan negou que tenha xingado o árbitro - como foi relatado na súmula do jogo. O jogador afirmou que quem o conhece, sabe que ele não faria isso.

O zagueiro entende que foi escolhido aleatoriamente pelo árbitro venezuelano Alexis Herrera para receber o cartão vermelho.

"Referente ao que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro para todos que em nenhum momento xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo", escreveu Natan em sua conta no Twitter.

"Infelizmente fui escolhido aleatoriamente para receber o vermelho, que me deixou fora da próxima partida. Peço desculpas a todos, mesmo sem entender até agora tudo que aconteceu. Estou triste com o cartão, mas bola pra frente, seguir firme e trabalhando", completou.

Além de Natan, o Flamengo perdeu o zagueiro Thuler, expulso dentro de campo, para o jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira (1), às 21h30, no Maracanã.