Topo

Real Madrid

Imprensa espanhola destaca atuação de Rodrygo: 'Nasceu para a Champions'

Rodrygo comemora gol marcado contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões - Alessandro Garofalo/Reuters
Rodrygo comemora gol marcado contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões Imagem: Alessandro Garofalo/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 19h37

A atuação de Rodrygo na segunda vitória do Real Madrid na Champions League foi comentada pela imprensa espanhola. Após o placar de 2 a 0 diante da Inter de Milão, o jornal 'As' citou que o jovem brasileiro havia 'nascido para a Champions' e estaria 'à frente de Vinicius Jr'.

"Resta provar, parece que sim, que Rodrygo nasceu para o Madrid. Mas ele nasceu para a Champions League. Hat-trick para o Galatasaray na temporada passada, jogo de ida contra a Inter. Seu arquivo começa a ganhar, consideravelmente, em méritos e parece estar à frente de Vinicius", dizia a publicação.

Esta não é a primeira vez que o atacante ex-Santos brilha na competição. Na temporada passada, marcou três vezes contra o Galatasaray. Já na atual, foi ele quem marcou o gol que fechou o placar em 3 a 2 contra a Inter de Milão, garantindo a primeira vitória dos espanhóis na competição.

Após a vitória fora de casa, o Real chega aos sete pontos e ocupa a segunda colocação do grupo B, com um ponto de diferença do Borussia Mönchengladbach. Zidane e seus comandados voltam a campo, pela Champions, na próxima terça-feira, 1, na Ucrânia, onde enfrenta o Shakhtar Donetsk.

Real Madrid