Topo

Gabigol diz que Fla poderia ter feito mais gols e critica atuação do juiz

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/11/2020 00h12

Após o empate por 1 a 1 contra o Racing, Gabigol festejou o gol marcado e o fato de ter voltado a ser escalado após um período marcado por lesões. o camisa 9 disse que o Flamengo poderia ter saído com a vitória, mas reclamou da atuação do árbitro Alexis Herrera, que anulou um gol do Fla e dois do rival.

"O resultado foi bom, mas o Flamengo vem sempre para vencer. Foi 1 a 1, mas acho que poderia ter saído mais gols. Com todo respeito ao juiz, houve muitas escolhas erradas. Temos o próximo jogo, temos de tudo para passar. A equipe deles é muito forte, joga com a bola longa e a bola curta. Mas temos uma semana para trabalhar e estudar bastante".

O artilheiro tratou de esfriar qualquer polêmica e disse que a sua saída já estava combinada previamente. Gabigol deixou o campo aos 11 do 2º tempo e deu lugar a Vitinho. Ele disse crer em uma evolução até o jogo de volta:

"Estou me sentindo bem a cada treino e jogo. Nosso departamento médico vem tomando cuidados. Vamos ter uma semana até o próximo jogo e ficar 100%".

De volta ao time, o goleador festejou o fato de a dupla com Bruno Henrique estar afiada, já que ele marcou após jogada individual do companheiro. Ele ressaltou ainda o ganho que o time tem depois de poder contar novamente com ele, Bruno, Arrascaeta e Everton Ribeiro.

"Gosto muito de jogar com o Bruno, a gente se entende muito bem. O sonho do camisa 9 é jogar com esses três", encerrou.