Topo

Botafogo

Botafogo anuncia Gold Meat como nova patrocinadora master

Botafogo anuncia Gold Meat como nova patrocinadora master - Divulgação Botafogo
Botafogo anuncia Gold Meat como nova patrocinadora master Imagem: Divulgação Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/11/2020 18h29

O Botafogo anunciou, na noite de hoje (25), a Gold Meat como nova patrocinadora master. O vínculo entre as partes vai até o fim do Campeonato Brasileiro e a logo da empresa já estará estampada no uniforme alvinegro no duelo com o Atlético-MG, logo mais, no Mineirão.

De acordo com o site oficial do Glorioso, a Gold Meat é "uma das maiores processadoras de alimentos da América Latina" e os produtos "entrarão com força nos mercados do Rio".

"Anunciamos com grande satisfação essa parceria com uma marca representativa como a Gold Meat. É uma parceria que tem muito a crescer no Botafogo e que certamente trará resultados importantes para todos", disse o presidente Nelson Mufarrej, em entrevista ao site oficial.

Fabio de Barros, diretor de Marketing da Gold Meat, celebrou a parceria com o Alvinegro.

"O Brasil tem paixões muito características como todos sabem: futebol, churrasco e carnaval. Vislumbramos dentro do nosso plano estratégico de comunicação e expansão do mercado nacional e internacional a nos associarmos a estas 3 paixões. Visualizamos o futebol como passo deste fortalecimento de marca e encontramos no Botafogo o melhor sabor para esse patrocínio, afinal ele tem o elemento principal para o churrasco e o cozimento de alimentos: o fogo. O Botafogo tem uma linda história que acreditamos que será mais uma vez contada com a nossa entrada como patrocinador", garantiu.

Em outubro, o clube havia anunciado parceria com a QVE, empresa que atua na área de tecnologia e saúde. Porém, por conta de um imbróglio envolvendo uma liberação da Anvisa, o acordo não foi à frente.

Botafogo