Topo

Internacional

Boletim do Inter: Mais tempo para volta de Abel e recuperar jogadores

Patrick está recuperado de lesão e poderá ficar disponível com mais tempo - Ricardo Duarte/Inter
Patrick está recuperado de lesão e poderá ficar disponível com mais tempo Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/11/2020 18h27

Com o adiamento do jogo contra o Boca Juniors, que seria hoje (25), o Internacional ganhou mais tempo livre para trabalhar. O Colorado só volta a campo no sábado, quando enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileiro.

Além de ganhar ritmo e adaptação ao trabalho do técnico Abel Braga, o Internacional terá tempo para recuperar-se dos problemas que tem na equipe.

Abel Hernández e Moisés dificilmente voltam, mas Keiller, Daniel e Danilo Fernandes podem testar negativo para Covid-19. O mesmo vale para Abel Braga que não poderia ficar no reservado caso o duelo fosse na data prevista.

Patrick, que se recupera de um edema muscular, também poderá estar ainda melhor fisicamente quando enfrentar o Boca Juniors. Para o fim de semana, o meio-campista deve estar disponível. Moledo, que jogaria sua primeira partida após lesão, ganhará ritmo de jogo antes de encarar os argentinos.

O Internacional já trabalhou nesta quarta-feira e manterá ritmo de atividades quinta e sexta, quando também embarcará para Goiânia.

Internacional