Topo

Liverpool x Atalanta: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Roberto Firmino comemorando gol com a camisa do Liverpool - GettyImages
Roberto Firmino comemorando gol com a camisa do Liverpool Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 17h00

O Liverpool vai receber a Atalanta amanhã (25) em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido pela TNT na TV aberta e na internet pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O clube inglês está com 100% de aproveitamento na competição, tendo vencido os três jogos que disputou até aqui. Líder do Grupo D, pode garantir a classificação se vencer a partida, já que a Atalanta, terceira colocada com quatro pontos, e o Midtjylland, último colocado sem nenhum ponto conquistado, não conseguirão mais alcançar na tabela.

As equipes já se enfrentaram pela Liga dos Campeões e o resultado não foi nada agradável para os italianos. Jogando na Itália, a Atalanta foi goleada por 5 a 0, única derrota que sofreu em toda a competição.

Jurgen Klopp terá problemas para escalar o Liverpool. Lesionados, Trent Alexander-Arnold, Joe Gomez, Virgil van Dijk e Alex Oxlade-Chamberlain seguem fora de combate. Mohamed Salah, recuperado da Covid-19, estará à disposição do treinador.

Liverpool x Atalanta - Champions League

Local: Anfield, em Liverpool (Inglaterra)
Data e horário: Quarta-feira (25/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: TNT e EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)