Topo

Liverpool

Klopp desvia de pergunta sobre escalação, mas diz que Salah é possibilidade

Mohamed Salah deve voltar aos campos em jogo contra o Atalanta - REUTERS/Phil Noble
Mohamed Salah deve voltar aos campos em jogo contra o Atalanta Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 12h46

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, deu entrevista hoje e evitou falar sobre o time que vai entrar contra o Atalanta, amanhã, pela Liga dos Campeões. Segundo Klopp, ele não terá a mesma vantagem de conhecer o time italiano e, por isso, não revelou o seu.

Mesmo sem querer dar pistas sobre a escalação de amanhã, o treinador alemão disse que Salah é um opção para o seu time e que o egípcio foi "muito bem nos treinos" de ontem, após se recuperar do coronavírus.

"Não quero falar muito sobre isso porque não tenho ideia de quem Atalanta pode trazer para este jogo, então por que deveríamos dar qualquer tipo de informação a eles?", disse o técnico. "Mo treinou com a equipe ontem e estava muito bem", acrescentou Klopp.

Sobre o fato de o atleta ter testado positivo para a covid-19, o treinador disse estar estudando se usar Salah será a melhor opção para os reds.

"O teste deu negativo - todos os testes deram negativos - então, se nada mudou desde ontem, ele está disponível. Agora temos que ver o que faremos com isso, porque ele ficou em quarentena até três dias atrás", disse.

Já o condicionamento físico do elenco do Liverpool não preocupa o treinador. "Todo o resto, nenhuma notícia. Então é assim que está a situação e veremos quem está disponível".

Liverpool