Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

CR7 marca, e Morata dá virada à Juventus contra Ferencvaros na Champions

Cristiano Ronaldo celebra gol da Juventus contra o Ferencváros - Miguel Medina/AFP
Cristiano Ronaldo celebra gol da Juventus contra o Ferencváros Imagem: Miguel Medina/AFP

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 19h18

A Juventus levou um susto, mas bateu o Ferencvaros de virada por 2 a 1 na tarde de hoje, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo foi realizado no Juventus Arena, em Turim, e decretou a classificação antecipada do time italiano para a próxima fase da competição.

A partida começou com o time húngaro na frente. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Uzni marcou após passe de Nguen e colocou o Ferencvaros em vantagem.

A reação da Juve, no entanto, começou antes do intervalo. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Cuadrado trabalhou na meia-direita com Cristiano Ronaldo, que finalizou de fora da área. A bola entrou no canto esquerdo de Dibusz.

Foi só no fim, aos 46 minutos do segundo tempo, que Morata colocou a Juventus em vantagem. Danilo lançou Cuadrado e ele cruzou na medida para o atacante cabecear para o fundo do gol. A virada deu números finais aos confrontos.

Com o resultado, a Juventus chegou a nove pontos e confirmou vaga nas oitavas com o Barcelona, que tem 12. Ferencvaros e Dínamo de Kiev possuem apenas um ponto cada e agora brigam somente por uma vaga na Liga Europa.

As equipes voltam a campo na próxima semana. A Juventus recebe o Dínamo de Kiev, enquanto o Ferencvaros recebe o Barça.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.