Topo

Internacional

Escalação do Inter: Time cheio de dúvidas para encarar o Boca Juniors

Mauricio e Thiago Galhardo podem começar como titulares contra o Boca Juniors - Fernando Alves/AGIF
Mauricio e Thiago Galhardo podem começar como titulares contra o Boca Juniors Imagem: Fernando Alves/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/11/2020 14h13

O Internacional tem muitas dúvidas no meio-campo e no ataque para pegar o Boca Juniors, amanhã (25), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. Sem Cuesta e Rodinei, suspensos, o técnico Abel Braga pode contar com a volta de Patrick e promover a entrada de D'Alessandro na equipe.

Abel, por sinal, deve ficar fora do jogo pois testou positivo para Covid-19 na última semana. O treinador já foi substituído pelo auxiliar, Leomir, no jogo contra o Fluminense, domingo.

Cuesta dá lugar a Moledo na zaga. Uendel segue na esquerda em razão da lesão de Moisés e Heitor aparece na direita no lugar de Rodinei.

Mas do meio para frente há uma série de possibilidades. Dourado pode ter Edenilson ao seu lado ou mesmo Lindoso. Mauricio pode seguir titular no meio-campo, acompanhado por D'Alessandro e a volta de Patrick, recuperado de lesão. Caso contrário, Nonato tem chance de entrar no time e Caio Vidal corre por fora.

Já Yuri Alberto apareceria na equipe caso a comissão técnica opte por recuar Galhardo. Neste cenário, D'Alessandro deixaria o time.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Dourado, Edenilson, Mauricio (Lindoso), D'Alessandro e Patrick (Caio Vidal); Galhardo.

Inter e Boca Juniors abrem disputa por uma vaga nas quarta de final da Libertadores amanhã às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Internacional