Topo

Palmeiras

Delfín (EQU) x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Zé Rafael conversa com o técnico Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Zé Rafael conversa com o técnico Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 19h15

Delfín (EQU) e Palmeiras se enfrentam amanhã (25), às 19h15, no estádio Jocay, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão, dono da melhor campanha na primeira fase, ainda chega bastante desfalcado pelos casos de Covid-19 no seu elenco.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Fox Sports para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Jocay, às 19h15 (de Brasília).

Prováveis escalações

Delfín: Banguera; Gonzáles, Cangá, Ale e Nazareno; Ortíz, Vélez, Corozo e Oscar Benítez; Carlos Garcés e José Valencia. Técnico: Miguel Ángel Zahzú

Palmeiras: Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Rony (Marcelinho) e Fabrício. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques

O Palmeiras ainda está cheio de problemas. Vinicius Silvestre, Luan, Gabriel Menino, Danilo, Gabriel Silva, Rony, Gustavo Scarpa e Gabriel Silva estão recuperados da Covid-19, só que precisavam ter o negativo no teste de PCR. O clube não divulgou os resultados, mas nem todos foram liberados — Luan, Scarpa e Veron, por exemplo, ficaram em São Paulo (SP).

Viña, Jailson, Alan Empereur, Marino, Kuscevic, Quiñonez, Pedro Acácio, Breno Lopes, Raphael Veiga, Willian e Aníbal ainda estão no período de isolamento após contraírem o novo coronavírus. São ausências certas, assim como os lesionados Felipe Melo, Wesley, Luan Silva e Luiz Adriano.

Arbitragem

Árbitro: Leodan González (URU)
Árbitro Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
Árbitro Assistente 2: Richard Trinidad (URU)

Últimos resultados

O Palmeiras não resistiu aos desfalques e perdeu no sábado (21) para o Goiás, encerrando uma sequência de nove partidas de invencibilidade (oito vitórias e um empate). Já o Delfín, que na última rodada do Campeonato Equatoriano poupou os titulares pensando no encontro com o Verdão, vive um momento ruim: são quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas e um empate.

Palmeiras