PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cueva, ex-Santos, é afastado por problemas disciplinares de time da Turquia

Desde agosto atuando pelo Malatyaspor, meia peruano foi afastado do clube - Reprodução/Instagram
Desde agosto atuando pelo Malatyaspor, meia peruano foi afastado do clube Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 10h54

O meia Christian Cueva, que teve uma polêmica e frustrante passagem recente pelo Santos, foi afastado pelo Malatyaspor, clube turco onde atua desde agosto.

De acordo com a equipe, que anunciou o ato na manhã de hoje, a punição do peruano se deu por problemas disciplinares e foi solicitada pelo técnico Hamza Hamzaoğlu.

"O nosso jogador profissional de futebol Christian Alberto Cueva foi excluído do plantel devido ao seu comportamento indisciplinado em linha com o relatório e pedido do nosso treinador Hamza Hamzaoglu", publicou o Malatyaspor em seu Twitter na manhã de hoje.

Não é a primeira vez que o jogador vive problemas de disciplina em sua carreira: no São Paulo, chegou a ser multado por atrasos em treinamentos, e no Santos, foi suspenso após brigar em uma casa noturna.

Cueva, aliás, teve uma saída para lá de conturbada do time do litoral paulista. Há quase um ano, ele chegou a abandonar o clube rumo ao Pachuca, do México - onde não se firmou e acabou se transferindo ao Malatyaspor.

O jogador deve dar dor de cabeça ao próprio Santos no ano que vem. Isso porque a equipe deve cerca de R$ 40 milhões ao Krasnodar, da Rússia, antigo clube de Cueva, pela contratação do meia.

Futebol