Topo

Viralizou

Futebol ou UFC? Amistoso argentino tem briga e até mata-leão; assista

Gabriel Díaz (Ferro) aplica mata-leão em Martín Lucero (Colegiales) durante amistoso na Argentina - Reprodução/Twitter
Gabriel Díaz (Ferro) aplica mata-leão em Martín Lucero (Colegiales) durante amistoso na Argentina Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 15h28Atualizada em 24/11/2020 15h34

Desentendimentos dentro de campo são vistos com frequência no futebol, mas brigas físicas nem tanto, ainda mais em um jogo amistoso da segunda divisão. Mas em uma partida na Argentina, atletas protagonizaram cenas lamentáveis.

Durante uma partida amistosa, realizada no último sábado (21), entre os clubes argentinos Ferro Carril Oeste e Colegiales, uma dividida muito forte entre Gabriel Díaz (Ferro) e o adversário Martín Lucero foi estopim de uma briga desproporcional.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, com os dois ainda no chão após a dividida, Díaz aplicou um mata-leão em Lucero. A agressão motivou outras brigas ao redor, mas que foram rapidamente contidas. Veja:

No início do vídeo, a câmera ainda mostrava outro atleta do Ferro jogado no chão, com a mãe na nuca, o que não teve relação com a briga que veio a seguir. Após a briga, os dois jogadores foram expulsos do jogo amistoso. A partida terminou empatada sem gols.

Viralizou