PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Boletim: Pacheco completa quarentena de covid-19 e é liberado para volta

Liberado após quarentena de covid-19, Fernando Pacheco voltará aos treinos na quarta-feira no Fluminense - Lucas Mercon/Fluminense FC
Liberado após quarentena de covid-19, Fernando Pacheco voltará aos treinos na quarta-feira no Fluminense Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/11/2020 17h32

Classificação e Jogos

Depois de uma semana de notícias ruins e desfalques, o Fluminense terá um "reforço". O atacante Fernando Pacheco, que estava cumprindo quarentena após testar positivo para coronavírus, foi liberado e retornará aos treinos na reapresentação do elenco, na quarta (25).

O protocolo de covid-19 da CBF exige que cada jogador que contraia covid-19 fique 10 dias em isolamento antes de voltar às atividades com o grupo. Antes mesmo do surto que afetou o elenco do Flu, o peruano já havia testado positivo. Agora, cumprido o tempo de quarentena, ele será opção para Odair Hellmann.

O Tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, na segunda (30), às 20h, no Maracanã. Assim, Pacheco terá uma semana cheia de atividades para ser avaliado pela comissão técnica. Se estiver em condições físicas, peruano pode voltar ao banco de reservas.

Fluminense