Topo

Botafogo

Warley diz que trocaria primeiro gol pelo Bota por vitória sobre Fortaleza

Warley foi o autor do gol do Botafogo sobre o Fortaleza - Vitor Silva/Botafogo
Warley foi o autor do gol do Botafogo sobre o Fortaleza Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

23/11/2020 16h54

Autor do gol do Botafogo na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na noite de ontem (22), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Warley afirmou que trocaria o tento pelo triunfo e garantiu que o elenco não vai desistir de sair da atual situação em que se encontra na competição.

Com 20 pontos, o Glorioso está na penúltima colocação e na luta para deixar a zona de rebaixamento. Com o resultado negativo diante do Leão, o Botafogo viu a pressão aumentar ainda mais e, na próxima rodada, vai encarar o líder Atlético-MG.

"Trocaria meu gol pela vitória. Sem hipocrisia. Esse grupo trabalha demais. A pressão é absurda, mas não desistiremos. Vamos lutar muito. Espero que a fase mude já para a próxima partida. Temos um time que vai dar a vida para sair dessa situação. Podem apostar", disse.

Warley tinha os direitos ligados ao Santa Cruz e acertou com o Alvinegro no começo do ano, após se destacar pelo CSA na última temporada. Contra o Fortaleza, balançou a rede pela primeira vez com a camisa do Glorioso.

"Passa um filme na cabeça, né? Cheguei de outro estado, para um clube como o Botafogo, tudo novo. Adaptação, torcida, pandemia... Muitos fatores. Graças a Deus, tenho uma família espetacular que sempre me apoiou nos momentos mais difíceis, um staff de primeira e meus companheiros de clube que sempre me incentivaram. Tive todo suporte para superar as barreiras que é vir morar no Rio de Janeiro e dar a volta por cima. Mas precisamos sair dessa situação. Não adianta muito não conseguir as vitórias. Luta não vai faltar", desabafou

Botafogo