Topo

PSG x RB Leipzig: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Após ser cortado da seleção, Neymar volta para Paris para continuar o tratamento da lesão no PSG - GettyImages
Após ser cortado da seleção, Neymar volta para Paris para continuar o tratamento da lesão no PSG Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 17h04

O PSG vai receber o RB Leipizig amanhã (24) em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido pela TNT na TV aberta e na internet pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O Paris Saint-Germain é apenas o terceiro colocado do Grupo H com três pontos e encara a partida como determinante para seguir sonhando com a classificação. O RB Leipzig é o segundo colocado com seis pontos, três a mais que o Paris.

Uma vitória coloca o time de Neymar, Marquinhos e Mbappé na briga pela classificação e também pela liderança do grupo, já que a equipe ainda joga com o Manchester United, atual líder com seis pontos somados.

Thomas Tuchel terá alguns problemas para escalar o time inicial. Moise Kean, Pablo Sarabia, Mauro Icardi, Idrissa Gueye e Julian Draxler lesionados não jogam. Neymar, que se recuperou de lesão e participou dos últimos minutos do confronto contra o Mônaco, deve ser titular no ataque da equipe.

PSG x RB Leipzig - Champions League

Local: Parque dos Príncipes, em Paris (França)
Data e horário: Terça-feira (24/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: TNT e EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)