Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Zé Rafael volta a treinar com grupo após entorse

Zé Rafael conversa com o técnico Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Zé Rafael conversa com o técnico Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

23/11/2020 18h42

O Palmeiras treinou na tarde de hoje (23) na Academia de Futebol, preparando-se para o duelo contra o Delfín (EQU), quarta (25), às 19h15, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A novidade foi a presença de Zé Rafael no campo.

O meio-campista sofreu um entorse no tornozelo direito e aproveitou a suspensão contra o Goiás, sábado (21), para realizar um trabalho individualizado no Núcleo de Saúde e Performance nos últimos dias.

Dos jogadores que contraíram a Covid-19, participaram da atividade Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva — todos já cumpriram os dez dias de isolamento. Eles, porém, ainda dependem do teste PCR negativo para viajar com a delegação amanhã (24) rumo ao Equador.

Marcos Rocha e Ramires fizeram um trabalho individualizado na parte interna do Centro de Excelência, mas não têm lesões. Diferente de Luiz Adriano, que machucou a coxa esquerda e está em tratamento.

Caso os cinco que estavam com o coronavírus sejam liberados, uma possível escalação do Palmeiras tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Mayke (Renan); Patrick de Paula, Danilo e Zé Rafael; Lucas Lima, Rony e Gabriel Silva.

Palmeiras