Topo

Dínamo de Kiev x Barcelona: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Messi e Griezmann comemorando gol do Barcelona - GettyImages
Messi e Griezmann comemorando gol do Barcelona Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 17h00

O Barcelona vai visitar o Dínamo de Kiev amanhã (24) em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Líder do Grupo G, o Barcelona está invicto na competição, tendo vencido as três partidas que disputou até aqui. O Dínamo de Kiev é terceiro colocado com um ponto, conquistado no empate contra o lanterna do grupo Ferencváros.

A vitória pode garantir a classificação para o time de Messi, Griezmann e Coutinho, que somaria 12 pontos em quatro jogos disputados. Dínamo e Ferencváros podem alcançar 10 pontos se vencerem os três próximos jogos, mas não superariam o clube catalão.

Ambos os treinadores terão problemas para escalar seus times. Ronaldo Koeman não contará com os lesionados Ansu Fati, Ronald Araújo, Sergio Busquets, Piqué e Sergi Roberto. Além disso, Messi deve ser poupado do confronto após longa sequência de jogos.

Barcelona x Dínamo de Kiev - Champions League

Local: Estádio Olímpico de Kiev, em Kiev (Ucrânia)
Data e horário: Terça-feira (24/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: Facebook e EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)