Topo

Bruno Henrique autografa camisa de torcedor do River antes de treino do Fla

Bruno Henrique autografa camisa de torcedor do River Plate Imagem: Reprodução/TV Fla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 20h04

Uma cena curiosa aconteceu antes do treino do Flamengo na tarde de hoje. Na saída para a atividade, o atacante Bruno Henrique autografou a camisa de um torcedor do River Plate, rival da final da Libertadores de 2019. A equipe está na Argentina para a partida contra o Racing, pelo primeiro encontro das oitavas de final da competição continental.

Antes do treinamento, Bruno Henrique atendeu alguns torcedores que se juntavam em um portão. Entre eles, estava um homem com a camisa do time argentino.

Vale lembrar que o Flamengo venceu o River Plate em uma final emocionante no ano passado. O Rubro-Negro perdia por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando Gabigol empatou o confronto. O camisa 9 voltou a marcar nos acréscimos para garantir a virada, e o título, ao time carioca.

Antes do treino de hoje, Gabigol foi presenteado com uma camisa do Boca Juniors, maior rival do River. Ele recebeu o presente das mãos de dirigentes do clube xeneize.

Após as atividades desta segunda-feira, os jogadores fizeram uma visita ao estádio La Bombonera, casa do Boca.

Amanhã, o Flamengo entra em campo para se manter na disputa por mais uma final. O jogo contra o Racing será realizado às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda, dentro da região metropolitana de Buenos Aires. A partida de volta está prevista para a terça-feira que vem (1º de dezembro).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruno Henrique autografa camisa de torcedor do River antes de treino do Fla - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo