Topo

São Paulo

Boletim do São Paulo: Lucas Perri treina, e Boia deixa departamento médico

Paulinho Boia, atacante revelado pelo São Paulo, inicia fase de transição - Marcello Zambrana/AGIF
Paulinho Boia, atacante revelado pelo São Paulo, inicia fase de transição Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/11/2020 17h08

O São Paulo deve ter novidades nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O goleiro Lucas Perri e o atacante Paulinho Boia fizeram um trabalho CT da Barra Funda, na manhã de hoje (23), e devem ficar à disposição de Fernando Diniz em breve.

O arqueiro já fez trabalho com os demais companheiros de elenco e deve retornar à lista de relacionados em pouco tempo. O atacante, por outro lado, fez um trabalho em que se recupera de fissura na perna esquerda, sofrida no final de agosto, em um treino, e ainda não tem previsão para voltar aos trabalhos com o restante do grupo.

Jonas Toró ainda se recupera de uma torção no joelho. O atacante deve ficar à disposição da comissão técnica até o fim de semana. Walce e Liziero seguem sob cuidados do departamento médico do São Paulo.

Rojas, recuperado lesão, segue em trabalho de transição para ficar à disposição da comissão técnica. Ele segue sem prazo para retornar aos gramados.

Brenner e Hernanes receberam o terceiro cartão amarelo diante do Vasco, na tarde de ontem (22), e estão fora de combate diante do Ceará, na próxima quarta-feira (25), na Arena Castelão.

São Paulo