Topo

Bastidores do Fla: Gabigol lança quadros da final da Liberta autografados

Atacante do Flamengo, Gabigol lança linha de quadros com imagens da final da Libertadores autografadas - Divulgação
Atacante do Flamengo, Gabigol lança linha de quadros com imagens da final da Libertadores autografadas Imagem: Divulgação

Alexandre Araújo e Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

23/11/2020 10h59

No dia em que a conquista da Libertadores de 2019 completa um ano, o atacante Gabigol, herói rubro-negro na final contra o River Plate, da Argentina, divulgou que vai lançar uma coleção limitada de quadros autografados por ele com imagens da decisão que aconteceu em Lima, no Peru.

O projeto terá registros dos fotógrafos Pedro Martins e André Mourão, que acompanham o dia a dia do camisa 9. As peças vão ser vendidas através do site "soidolos.com.br".

"Costumo dizer que aquela final foi um dos dias mais felizes de toda minha vida, algo que ficará marcado na minha vida e de todos os flamenguistas. Esses quadros são para eternizar esse momento e espero que gostem. São fotos que marcaram aquele dia, toda a vibração, batalha e explosão da torcida", disse.

A equipe rubro-negra, então comandada pelo técnico Jorge Jesus, levantou a taça após vitória por 2 a 1, de virada. O River Plate vencia o duelo até os 43 minutos do segundo tempo, quando, com dois de Gabigol, o Fla garantiu o triunfo e o segundo título da competição.