Topo

Grêmio

"Tentamos de todas as maneiras", diz Diego Souza após empate do Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

22/11/2020 22h40

O Grêmio ficou com dois jogadores a mais que o Corinthians ao longo do jogo de hoje (22), na Neo Química Arena. Mas não conseguiu furar a defesa rival e empatou em 0 a 0. Depois do jogo, o centroavante Diego Souza disse que não faltou luta aos gaúchos.

"Tentamos de todas as maneiras. O Corinthians ficou com oito jogadores dentro da área. Tentamos de todas as formas e não conseguimos. Eles ficaram com dois a menos pelas qualidades que temos, mas o time está de parabéns porque lutou e tentou fazer acontecer o tempo todo. Infelizmente não conseguimos a vitória", afirmou o jogador.

Ainda que tivesse com dois a mais, o Grêmio viu o Corinthians criar, talvez, a principal chance do jogo. Fagner chutou, após cruzamento, e o goleiro Vanderlei fez uma defesa muito complicada, evitando o gol.

O Grêmio viu quebrada série de vitórias que estava conquistando. No entanto mantém invencibilidade, que agora soma 12 jogos.

Com 34 pontos, o time tricolor é oitavo colocado no Brasileirão e na quinta-feira encara o Guarani-PAR pelas oitavas de final da Libertadores.

Grêmio