Topo

Íbis vence por 7 a 1, se classifica e brinca: 'Péssimo resultado'

Íbis conquistou a 4ª vitória em 2020 - Divulgação/Michael_fotógrafo
Íbis conquistou a 4ª vitória em 2020 Imagem: Divulgação/Michael_fotógrafo

Colaboração para o UOL

22/11/2020 17h55

O Íbis continua em boa fase na 2ª divisão do Campeonato Pernambucano. O time venceu por um placar marcante no jogo de hoje, contra a Cabense: 7 a 1. Nas redes sociais, como de costume, o Íbis lamentou a vitória, que afasta a fama de "pior do mundo" e garante a classificação para o hexagonal final.

O placar poderia ter sido ainda maior, pois o Íbis desperdiçou 3 das 4 cobranças de pênalti que teve durante o 1º tempo, quando o placar parcial ficou 4 a 1. Depois, na etapa final, saíram mais 3 gols.

Os autores dos gols foram Diego (duas vezes), Romarinho (duas vezes), Thiago Mancha, Léo e Matheusinho.

Ao noticiar o resultado final no Twitter, o Íbis lembrou da vitória marcante da Alemanha sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2014. E lamentou: "Íbislemanha 7x1 Cabense. Apesar do péssimo resultado, estamos classificados para o Hexagonal do estadual".

O Íbis terminou como vice-líder do Grupo A, com 13 pontos. Foram 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O líder e também classificado é o Vera Cruz. Outros 4 times estarão na próxima fase: Centro Limoeirense, Porto, Sete de Setembro e Ypiranga.