Topo

Fagner valoriza empate com "cara de Corinthians"

Do UOL, em São Paulo

22/11/2020 23h13

Autor de uma boa atuação no empate em 0 a 0 entre Corinthians e Grêmio, o lateral direito Fagner valorizou o resultado conquistado pelo Alvinegro, que terminou a partida com dois jogadores a menos que o rival. O jogador também sugeriu que o clube do Parque São Jorge foi prejudicado pela atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira.

"O principal é que estamos tentando de todas as formas. O campeonato está muito equilibrado, tudo muito igual. Detalhes que acabam resolvendo. Tem que ressaltar o que a equipe fez hoje, conseguimos o empate com dois a menos e tivemos a chance do jogo. Saímos satisfeito pelo ponto, mas chateados pelo que aconteceu no decorrer do jogo", disse o jogador ao canal Premiere.

Questionado se a partida teve "cara de Corinthians", expressão historicamente utilizada por torcedores do clube, Fagner não apenas concordou como também aproveitou para valorizar o bom desempenho recente do Alvinegro contra clubes do pelotão de frente do Brasileirão.

"Sem dúvida (teve cara de Corinthians), não só esse, como a vitória contra o Inter também. A gente bateu de frente com equipes em bom momento. Hoje, com dois a menos, sabemos o quanto é difícil. Mas temos que ressaltar a entrega e doação de todo mundo", concluiu.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília) para um novo desafio complicado. A equipe de Vagner Mancini vai à capital paranaense para encarar o Coritiba, adversário direto na briga contra o rebaixamento. O Alvinegro soma 26 pontos e ocupa a 13ª posição da competição nacional.