Topo

Diego Alves berra para Léo Pereira após recuo: "Chuta essa p* para frente"

Do UOL, em São Paulo

22/11/2020 01h04

A ausência de torcida nos jogos do Campeonato Brasileiro faz com que muitos gritos de jogadores e técnicos vazem nas transmissões das partidas. Foi o que aconteceu na vitória do Flamengo diante do Coritiba, na noite de ontem, quando Léo Pereira 'insistiu' em recuar a bola para o goleiro Diego Alves.

O dono da meta flamenguista na vitória por 3 a 1 não pensou duas vezes e chutou para frente — ele errou a batida e a bola saiu baixa. Em seguida, veio a bronca no companheiro de defesa.

"Ô, Léo, pqp, Léo! Vai tomar no c***, c***, chuta essa p*** para frente, já falamos", esbravejou o goleiro. Léo Pereira gesticulou e o jogo seguiu.

O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo e não prejudicou o Fla, mas chama a atenção porque acontece dias depois de Hugo tentar driblar na frente de Brenner e levar um gol, em partida que culminou em derrota por 2 a 1 para o São Paulo, na Copa do Brasil.

O som ambiente do Maracanã no último sábado, vale destacar, foi ainda mais presente na transmissão pelo fato de o clube rubro-negro não utilizar a simulação dos cantos da torcida, ato comum do futebol na pandemia. De acordo com o "Premiere", a diretoria optou por não colocar um DJ por causa da fase ruim da equipe antes da vitória em cima do Coxa.