Topo

Botafogo

"A situação é muito complicada", diz Cavalieri após derrota do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

22/11/2020 20h31

Um dos mais experientes do elenco do Botafogo, o goleiro Diego Cavalieri classificou a situação do Alvinegro no Campeonato Brasileiro como "muito complicada" e "delicada". Porém, indicou que o grupo tem de continuar trabalhando para conseguir uma sequência de vitórias e deixar a zona de rebaixamento da competição.

Na noite de hoje (22), o Glorioso perdeu em casa para o Fortaleza e se manteve na penúltima colocação, agravando a crise.

"A gente tem de trabalhar. É difícil porque vínhamos fazendo jogos até regulares e, às vezes, a coisa desanda, a gente toma um gol e acaba se perdendo um pouco. É difícil explicar o que acontece. A gente vem trabalhando, o jogo estava equilibrado. Tomamos um gol e logo em seguida outro. Tivemos força para buscar, fizemos um gol... Mas é trabalhar. A situação é muito complicada. Temos de ter essa consciência de que a situação é delicada e trabalhar firme. Continuar trabalhando forte e tentar buscar uma sequência de vitórias que só isso vai tirar a gente dessa situação", disse, ao Premiere.

Entre Brasileiro e Copa do Brasil, a equipe de General Severiano chegou a oito partidas sem saber o que é triunfar. A última vez que o Botafogo saiu de campo vitorioso foi contra o Sport, em meados do mês passado, ainda sob o comando de Bruno Lazaroni.

Botafogo