PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Torcida do Inter faz segundo protesto do dia contra jogadores e direção

Torcida do Inter faz segundo protesto do dia contra jogadores e direção - Divulgação/Guarda Popular
Torcida do Inter faz segundo protesto do dia contra jogadores e direção Imagem: Divulgação/Guarda Popular

Do UOL, em Porto Alegre

21/11/2020 16h37

A torcida do Inter já havia protestado pela manhã, e repetiu a dose durante o último treinamento do time antes de encarar o Fluminense, amanhã (22), pela 22ª rodada do Brasileiro.

Com faixas, cânticos e gritos de ordem, um grupo de aficionados mostrou sua indignação com o momento pelo qual passa o Colorado, eliminado da Copa do Brasil pelo América-MG na última quarta-feira.

Além dos atletas, os alvos prediletos foram os dirigentes do clube. A principal faixa do movimento dizia: "Salário em dia, futebol atrasado", cobrando empenho e atitude dos atletas.

Pela manhã, o movimento não conseguiu sequer contato visual com os jogadores, já que o trabalho estava marcado para a tarde. Ainda assim torcedores estiveram no CT Parque Gigante e também no Beira-Rio. A segunda manifestação do sábado se concentrou no portão do CT.

O Inter encara o Fluminense amanhã às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio. O Colorado pode retomar a liderança do Brasileiro em caso de vitória combinada com tropeço do Atlético-MG.

Internacional