Topo

Liverpool x Leicester: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Salah comemora gol do Liverpool contra o Everton - Catherine Ivill/Reuters
Salah comemora gol do Liverpool contra o Everton Imagem: Catherine Ivill/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2020 12h39

O Liverpool recebe o Leicester neste domingo (22) pela nona rodada do Campeonato Inglês. O jogo acontece às 16h15 (horário de Brasília) e será transmitido na internet pelo DAZN.

Quarto colocado na Premier League com 17 pontos, os Reds buscam a vitória para seguir na briga pela liderança, hoje ocupada pelo Chelsea, com 18 pontos, mas com uma partida a mais disputada. O Leicester soma os mesmos 18 pontos do Chelsea e, com uma vitória, voltaria a se isolar na liderança da competição.

Na última partida disputada antes da pausa para a data Fifa, o Liverpool ficou no empate em 1 a 1 contra o Manchester City. O Leicester, por sua vez, venceu o Wolverhampton por 1 a 0, conquistando a terceira vitória consecutiva na competição.

Com algumas peças importantes indisponíveis, Jurgen Klopp terá problemas para escalar o time. Salah, que testou positivo para Covid-19, Van Dijk, Joe Gómez e Alexander-Arnold lesionados são alguns dos desfalques para a partida.

Liverpool x Leicester - Campeonato Inglês

Local: Anfield, em Liverpool (Inglaterra)
Data e horário: Domingo (22/11), às 16h15 (de Brasília)
Transmissão: DAZN

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no texto, a partida entre Liverpool e Leicester será às 16h15, e não às 12h. A informação foi corrigida.