Topo

Goiás x Palmeiras: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Técnico Abel Ferreira terá um enorme desafio no comando do Palmeiras neste sábado - Thiago Ribeiro/AGIF
Técnico Abel Ferreira terá um enorme desafio no comando do Palmeiras neste sábado Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/11/2020 11h15

O Goiás recebe o Palmeiras na noite deste sábado (21), às 21h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Onde assistir

O duelo terá transmissão do Premiere FC. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Escalações

GOIÁS: Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Fernandão e Douglas Baggio. Técnico: Augusto César (interino).

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Mayke; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Esteves), Ramires e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques

Goiás: Vinícius Lopes, Chico, Victor Andrade, Daniel Bessa, Sandrinho, Kaio e Henrique Almeida estão machucados.

Palmeiras: O Palmeiras terá ao todo 21 desfalques para encarar o Goiás. Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan, Viña, Alan Empereur, Danilo, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Jailson, Vinicius Silvestre, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino estão com covid-19. Além disso, o Alviverde sofre com as faltas de Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo), além do suspenso Zé Rafael.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Lilian da Silva Fernandes Bruno
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Estratégia do técnico

O técnico interino Augusto e o auxiliar Glauber Ramos devem promover mudanças nas duas laterais do Goiás e no meio por causa de desfalques e novas estratégias. Já no Palmeiras, o treinador Abel Ferreira se vê com um número totalmente atípico de desfalques e luta para montar uma equipe e manter uma tática similar à de outras partidas. Além disso, o português precisará administrar bem as cinco substituições, já que terá 13 atletas do elenco profissional e o restante do time sub-20.